Você sabe quais os pontos de contato da sua clínica ou consultório?

Os materiais gráficos ou mídia off-line são os pontos de contato da sua Marca, cada um destes pontos podem expressar estímulos, identidade, personalidade e posicionamento da sua marca.

Você sabe quais os pontos de contato da sua clínica ou consultório?

Os pontos de contato são: cartões de visita, receituário médico, envelopes, pastas, folder,  flyer, website, funcionários, entre outros.

Alguns materiais gráficos são de grande importância e de uso frequente pelos profissionais da área da saúde. Devemos aproveitar cada ponto de contato e torna-los uma oportunidade única de relacionamento com o consumidor.

Materiais gráficos que expressem a sua essência da forma correta podem despertar estímulos inesquecíveis nos públicos.

Cartão de Visita – Auxilia na apresentação e divulgação da sua clínica ou consultório.

Receituário Médico – Um receituário médico personalizado transmite mais credibilidade para o paciente, ele devera ser criado dentro dos padrões estabelecidos pelo CFM.

Pastas e Envelopes – Usado para entrega de diagnósticos, documentos e exames. Estes materiais tem a oportunidade de entrar na vida dos públicos, divulgando e posicionando a sua marca.

Folder e Flyer – Apresenta sua clinica ou consultório e divulga os serviços que são oferecidos (dentro dos padrões estabelecidos pelo CFM).

É importante destacar que todos os materiais devem estar sempre em conformidade com as regulamentações do Conselho Federal de Medicina.

 

Deixe uma resposta