Parte 3. Um material promocional como o panfleto pode aumentar a percepção de valor do cliente.

Neste post vamos ver que a criação correta de um panfleto pode gerar melhores resultados.

Como fazer panfletos promocionais.

.  Defina o seu objetivo, por exemplo: Captação de 50 novos clientes.

.  Identifique o seu público-alvo (clientes potenciais por classe social, faixa etária, estilo de vida). Para quem você quer divulgar?

.  Identifique a dor a necessidade o que os consumidores necessitam. Qual é o problema ou dor que o seu produto ou serviço vai resolver?

.  Defina os produtos ou serviços que serão divulgados. O que você está oferecendo?

.  Identifique um diferencial, que somente os seus serviços ou produtos tem. O que você oferece, o seu cliente pode encontrar na concorrência?

 

Defina um Título relacionado com a solução que somente você oferece.

Coloque o que é mais relevante para os consumidores até o que menos relevante, use imagens de boa qualidade, seja objetivo, em design menos e mais.

Mapeie os locais estratégicos que o seu público-alvo frequenta.

Não jogue seu material, faça uma apresentação de poucos segundo, fale o nome da empresa, a solução que oferecem e a promoção, vantagem ou benefício.

Alinhamento de marketing, toda sua empresa deve saber da divulgação ou promoção que está sendo realizada.

Mensure os resultados, registre as vendas fruto da divulgação, faça um comparativo entre o que você investiu com o retorno em vendas.

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Forte Abraço e até o próximo artigo!

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