Parte 2. Transmitir credibilidade e profissionalismo.

Um material básico para atrair clientes para o seu site ou rede social é incluir o endereço do seu site em todas as peças gráficas, artigos de papelaria e os cartões de visita. Faça o mesmo para itens promocionais como panfletos, adesivos e catálogos.

Certifique-se de que o endereço está correto, não é preciso colocar o http:// ou www. Deixando apenas o endereço: suaempresa.com.br
Como você já tem um site, aproveite e use um e-mail corporativo, seunome@suaempresa.com.br, um e-mail corporativo transmite muita segurança.

Porque é importante ter um cartão de visitas:
. Seus dados sempre a mão para facilitar a prospecção de clientes.
. O seu cartão de visitas é uma ferramenta para reforçar, lembrar e influenciar os possíveis prospects, você teve a oportunidade de apresentar pessoalmente os seus diferenciais para o prospoects e deixou o seu cartão de visitas, para reforçar o que você falou, para lembrar e para influenciar.
. Um cartão bem elaborado transmite o nível de qualidade e profissionalismo da sua empresa.
. O seu cartão de visitas um aliado para transformar conversas e encontros inesperados com possíveis prospects em grandes oportunidades de negócios.
. Todo ponto de contato com a sua marca deve transmitir uma mensagem positiva, o seu cartão de visita vai transmitir de maneira clara o posicionamento da sua empresa se ele for criado corretamente.
. Identifique um diferencial para o seu segmento e abuse na criatividade, cartões de visita criativos podem fazer a diferença na hora de fechar um negócio.

É importante estar presente.

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