Como aumentar as vendas

Conheça seu público alvo

O seu público-alvo nada mais é do que os clientes que você almeja atingir. Traçar o perfil do seu cliente, entender a real necessidade, quais os problemas que eles enfrentam e como o seu produto ou serviço pode resolver esses problemas, entender esses elementos irão facilitar a criação de ações adequadas para atrair, converter e fidelizar.

Ofereça um atendimento de excelência

Você se predispõe a sair para comprar um produto ou serviço, e você é mal atendido, qual seria a sua reação? Você voltaria a comprar nessa mesma loja? Recomendaria para conhecidos e amigos? Acredito que não, assim também age o nosso cliente, o atendimento é um diferencial estratégico.

Em 2007, por exemplo, a TNS InterScience constatou para a revista Consumidor Moderno que o atendimento ao cliente está no topo das preferências de escolha dos consumidores ao adquirir um produto, representando 51% das respostas. Seguidos a este fator, considerado imprescindível e básico pelos entrevistados, estão a qualidade e o preço, que representam 39% das respostas, cada.

Transmita autoridade.

Ter autoridade é ser reconhecido como alguém que possui conhecimento sobre um determinado assunto. Você é um expert na sua área? Você conhece os diferenciais e todas as soluções possíveis que seus produtos ou serviços podem oferecer?

Seja um consultor do seu segmento, use as redes sociais integrados com material gráfico para elaborar materiais relevantes que transmitam conhecimento.

Promova seu negócio

Criação de material gráfico de alta qualidade integrado com ações online é o casamento perfeito para alavancar os seus negócios.

Material gráfico bem elaborado transmite credibilidade e profissionalismo. O que é bom tem cara de bom.

Os materiais corporativos vão da papelaria corporativa, cartões de visita, folders, panfletos, flyers, catálogos, pastas personalizadas, pastas com bolsa, pastas com orelha, papel timbrado, blocos para orçamentos, comandas, talões de pedido, envelopes personalizados, embalagens, caixas, adesivos, rótulos, etc.

Fidelize seu cliente

Os clientes gostam de serem percebidos como únicos. É importante enfatizar também que ações simples fazem diferença, por exemplo, ligar para os aniversariantes, realizar pesquisas de satisfação, o que achou do atendimento recebido, se possui alguma sugestão para melhorar a loja. Isso demonstra que você está de fato preocupado com o que ele pensa para fazer com que o seu negócio evolua.

 

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